sexta-feira, 15 de julho de 2011

grão?

só "descobri" aos 34 anos. Agora sou fã.

6 comentários:

  1. Adoro! Estás a dar-me uma boa ideia para este fim de semana, com bacalhau ás lascas nham nham tão bom.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. acreditas que ainda não experimentei com bacalhau? só com atum e, da minha forma preferida, em salada com pimentos e mais um punhado de coisas (conforme está na foto)

    ResponderEliminar
  3. Adoro grão, mas só com peixe. A ideia de comer grão com carne (tipo rancho) é-me estranhíssima e só o faço por cortesia. Com bacalhau é um autêntico manjar dos deuses :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro grão de todas as maneiras. E no cozido? É uma das minhas partes favoritas do cozido (a outra é a farinheira!) :-)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de grão em tudo. Na sopa, no rancho, cozido com todos...nham!

    ResponderEliminar