terça-feira, 4 de janeiro de 2011

é uma árvore, certo?

A única coisa verde que tenho na minha sala é a árvore de Natal. É uma sala que há-de ter um limoeiro e outras plantas mais pequenas mas que, por ora, se contenta com um pinheiro artificial. Dos grandes e frondosos. Compõe a sala e a vista e eu estou algo reticente em arrumá-la por mais 11 meses. Podia aproveitá-la para a ir decorando conforme a estação. No inverno com estrelas de papel, na primavera cheia de flores e pássaros de origami, no verão com... coisas coloridas... e por aí fora. Olha, por exemplo, enchia-a de ovos na páscoa.

É que depois de arrumada vai ficar ali um espaço tão vazio... E é só uma árvore, certo? Posso fazer de Mãe Natureza dela, não posso?

É cá um desperdício...

4 comentários:

  1. Já fiz isso mesmo. Uma árvore durante o ano inteiro, com ovos na Páscoa, sombrinhas de papel no Verão, maçãs no Outono (com abóboras e fantasmas no Halloween) e depois novamente decoração de Natal :) É giro!

    ResponderEliminar
  2. Olha uma ideia gira, mas comigo não resultava, canso-me depressa da àrvore ali e além do que a gata não a deixa em paz :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar